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ENVIOS E DEVOLUÇÕES

A ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA pretende criar uma experiência de compra fácil, prática e divertida. Se encomendar mais do que um artigo, por regra, só receberá uma encomenda. Caso exista a necessidade de efetuar um envio parcial será previamente notificado por e-mail. No entanto, a ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA reserva-se ao direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte dos artigos estiverem atrasados ou não disponíveis. No caso de procedermos à divisão da encomenda, receberá uma notificação para o email fornecido no momento da compra.

Os pedidos efetuados na ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA serão entregues em dias úteis. Após registar a sua encomenda e, sendo confirmado o respetivo pagamento, a ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA compromete-se a proceder ao seu envio, de acordo com os seguintes prazos de entrega:

 

Portugal Continental – de acordo com os dias úteis definidos para cada produto na plataforma de venda online

Europa e Internacional – o prazo de entrega deverá ser acordado entre a ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA e o cliente internacional.

 

Contudo, os métodos de entrega disponíveis e respetivos prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano ou em caso de rutura de stock. Nestes casos, será sempre notificado.

Os custos de envio estão incluídos no preços apresentados na plataforma de venda online.

As encomendas enviadas para países fora da UE ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da UE, podem estar sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação), da responsabilidade exclusiva do cliente. Quando são necessários procedimentos de desalfandegamento, poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de entrega.

Em momentos de pandemia, como a COVID-19, os tempos de trânsito padrão podem ser mais demorados do que o previsto devido a atrasos logísticos e/ou suprimento de transportes, assim como outro tipo de constrangimentos. Em qualquer uma destas situações, a ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA não poderá ser responsabilizada pelos atrasos.

 

 

Precisa da sua fatura?

A fatura será enviada juntamente à sua encomenda, e estará sempre disponível eletronicamente na sua conta de cliente.

 

Alterações e cancelamentos de pedidos

Se desejar fazer alterações ao seu pedido, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e teremos o maior prazer em ajudá-lo no que for possível. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada ou expedida, é possível proceder a alterações na sua encomenda, no que concerne a dados de envio e faturação.

 

Rastreamento de pedidos

Após efetuar um pedido, receberá um e-mail com todos os detalhes da encomenda. Quando a encomenda for processada, receberá um e-mail com o respetivo número de seguimento. Com este número consegue acompanhar a sua encomenda, alterar o horário, dia de entrega e ainda o local de entrega. Tenha em atenção que, se a encomenda já tiver sido expedida, já não será possível alterar a morada de entrega.

DEVOLUÇÕES

A ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA foca-se numa relação de proximidade e transparência com os seus clientes, procurando sempre que a sua experiência de compra seja positiva. Neste sentido, queremos que esteja sempre satisfeito aquando realiza uma compra na nossa loja online.

Como parte do nosso compromisso reduzir o nosso impacto ambiental, as nossas instruções de devolução não têm papel.

Caso pretenda devolver a sua encomenda, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias úteis. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento, ou em crédito na conta de cliente. Reforçamos que os custos de devolução de uma encomenda são ao encargo do cliente, pelo qual recomendamos o envio por correio registado, sendo que o mesmo não é obrigatório.

Recomendamos que, para devolver a sua encomenda, utilize a mesma caixa em que enviámos o seu pedido, mas não é obrigatório. No entanto, não pode efetuar a devolução usando a caixa da marca que embala o artigo. Se isto acontecer, o artigo será considerado como usado e o reembolso não será efetuado. Lembre-se de que o artigo deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido e que qualquer embalagem ou acessório adicional da marca, também deve ser incluído na sua devolução. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Devoluções abaixo.

Para proceder a uma devolução envie um e-mail para o nosso Apoio ao Cliente: info@escalainteriores.pt

Não se esqueça de colocar o seu número de encomenda e os artigos, com as suas respetivas referências, que pretende devolver. Se pretender uma devolução mais rápida pode sempre contactar-nos: +351 913 988 512 ou preencher este formulário.

Relembramos que os custos das devoluções de encomendas são da responsabilidade do cliente, pelo que recomendamos o envio por correio registado. Deverá enviar juntamente com o artigo uma cópia da sua fatura ou a fatura original, pois sem este documento não podemos aceitar a sua devolução.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Os artigos devolvidos devem estar de acordo com a nossa política de devoluções, sob pena de não serem aceites e o cliente não ser reembolsado:

- Os artigos deverão apresentar defeitos visíveis ou ser diferente das imagens apresentadas na plataforma de venda online para os respetivos produtos.

- Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu.

- Os artigos devem ser devolvidos sem serem usados, sem danos, com todas as etiquetas anexadas e com a embalagem original incluída.

- Os artigos que tiverem caixas originais da marca e outros artigos da marca devem ser devolvidos numa caixa externa. Ou seja, não pode enviar os artigos apenas com a sua caixa original, deverá colocar dentro de outra caixa, caso contrário, o artigo será considerado usado e não será efetuada a troca ou reembolso.

- Ao experimentar o artigo, certifique-se de que não danifica o artigo e/ou as etiquetas, para que seja aceite a devolução.

 

REEMBOLSOS

Para o reembolso da quantia paga, a ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA coloca ao seu dispor duas opções:

1. Emissão de crédito na conta cliente no valor das peças devolvidas, que pode ser descontado apenas na loja online ART–IN INTERIORES E ARQUITETURA LDA num período máximo de 6 meses a contar da data de emissão.

2. Estorno propriamente dito, através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.

O prazo de reembolso pode oscilar entre 3 a 14 dias úteis após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns.

Assim que a sua devolução for recebida e aceite pela nossa equipa, o seu reembolso será efetuado através do método de pagamento original, excluindo os custos de envio da encomenda. Durante todo o processo de devolução, manteremos o contacto consigo e disponibilizaremos toda a informação sobre o estado do processo.

Caso pretenda simplificar e acelerar o processo de reembolso, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente:  info@escalainteriores.pt ou +351 913 988 512.

Se realizou o pagamento através de multibanco, necessitaremos que nos envie o seu NIB/IBAN para realizar o reembolso. Logo que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução. Lembre-se de que o código IBAN terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se enviou o seu pedido.

O nosso objetivo é que todos os artigos cheguem em perfeitas condições e que fique sempre satisfeito com a sua compra. Se receber um artigo com defeito, danificado ou se não corresponder à descrição apresentada, por favor, contacte o mais rápido possível o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

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