top of page
Escala-Interiores-Estúdio.jpg

Escala

Arquitectura e Design de Interiores

Orientado para a arquitetura e design de interiores, o Escala surge com intenção de desenvolver projetos criativos para espaços residenciais e de serviços, potencializando áreas e conceitos numa premissa: a simplicidade.

Pretende-se alcançar um equilíbrio entre espaços funcionais que permitam que o cliente se sinta bem, primando os projetos pela sua qualidade, atenção ao detalhe e durabilidade. O minimalismo e a fluidez dos conceitos são aqui considerados valores acrescentados para uma melhor vivência dos interiores.

A equipa, formada e experiente em áreas multidisciplinares, desenvolve projetos desde a fase de obra de remodelação, arquitetura de interiores de obra nova, passando pelo design de interiores e suporte em tomadas de decisão de todos os acabamentos (desenho de móveis, estofos, escolha de iluminação ou decoração), até à execução de projeto chave na mão, sempre com o compromisso de atingir resultados proporcionais às expectativas dos clientes.

 

O crescimento do Escala Interiores justifica-se pela relação de confiança e agrado do cliente, e dos resultados obtidos com padrões de qualidade.

FASE 1

Compreensão das necessidades do cliente, planos e sonhos para o espaço. Nesta fase tentamos perceber como a funcionalidade se adapta aos critérios apresentados e como os espaços se comunicam entre si. É apresentada a proposta 2D e respetiva moodboard com o conceito.

FASE 2

Com recurso a imagens 3D e amostras dos materiais utilizados (madeiras, metais, lacados, tecidos, papeis de parede…) apresentação do projeto. Estas ferramentas permitem uma fácil compreensão de como será o produto final: moveis e estofos desenhados à medida, iluminação, acabamentos… Entrega de orçamento detalhado, por espaço. 

FASE 3

A última fase corresponde à fase de execução do projeto, com fornecedores que garantem os melhores padrões de qualidade. Possibilidade de entrega de obra no conceito chave-na-mão. 

Equipa

637A0962.png

Anabela Antunes

Arquiteta Responsável

Formada em arquitetura pela Universidade do Minho em 2015, desde sempre a criatividade faz parte dos seus interesses e hobbies.

Depois de algumas experiências profissionais na área da arquitetura de interiores, em 2019 cria o Escala Interiores com o intuito de desenvolver um conceito de arquitetura com o seu traço de identidade. A premissa passa por criar espaços funcionais e intemporais preferindo tons neutros e materiais sóbrios.

637A1028.png

Nuno Silva

Engenheiro Civil - gestor de projetos

Formado em engenharia civil pela Universidade do Minho em 2013, a gestão de projetos e modelação 3D fazem parte do seu percurso profissional.

Responsável pela gestão de obra e pela renderização de imagens 3D, assume estas duas responsabilidades através de um equilíbrio entre a criatividade e a racionalidade inerente à engenharia.

637A0998.png

Francisca Costa

Arquiteta

637A1002.png

Beatriz Freitas

Arquiteta

ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES

bottom of page